terça-feira, 16 de junho de 2009

Jogo de Banheiro - Borboletas

Olá gente boa noite. Ah hoje eu to animada! Meu noivo acabou de sair aqui de casa, namorar dá um inspiração né ?

Ah! Eu tava pesquisando no Bling (site de busca) uns trabalhos, aí achei esse jogo de banheiro que eu não consegui descobrir de quem é mais se alguém souber pode falar comigo que eu dou os créditos! Não tem o gráfico mais é muito fácil de fazer.







Ah, as borboletas eu tenho o gráfico aqui em casa, vou passar pro computador depois eu posto pra voces!







3 comentários:

Ana Gláucia da Costa Paiva disse...

Oi querida! Achei lindo seu trabalho. Parabéns!!!
Você poderia me dá o gráfico? Gostaria muito de fazer um igual... Meu whatsApp é 04194981292475.
Desde já agradeço. Beijos

Ana Gláucia da Costa Paiva disse...

Oi querida! Achei lindo seu trabalho. Parabéns!!!
Você poderia me dá o gráfico? Gostaria muito de fazer um igual... Meu whatsApp é 04194981292475.
Desde já agradeço. Beijos

Anônimo disse...

Hola me gusta mucho este juego. Me puedes regalar el patrón por favor. Muchas gracias

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros