sexta-feira, 12 de junho de 2009

MEU AMOR

Hoje é dia dos namorados gente e como hoje estou no clima vim postar uma fotinha do meu noivo mais lindo desse mundo, meu amigão, meu companheiro, e ele merece pois tem me dado muita força principalmente quando perdi meu avô na segunda, afinal ele também amava muito meu vovô e está me apoiando e segurando na minha mão como meu avô queria que fosse. Tenho muito a agradecer e posso dizer que esses anos e 5 meses de namoro valeram a pena. Obrigada Reinaldo TE AMO .



Essa foto foi tirada na nossa formatura. Lindos né ?

2 comentários:

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS disse...

Oi,
Que Deus conforte o seu coração!
Que abençoe a cada dia seu noivado !
"O Senhor é o meu Pastor , nada me faltará! "
Fiquem com Deus.

Táta disse...

Olá Alessandra,
A amizade é como as estrelas.
Não às vemos toda hora,mais sabemos que existem!!
Muito agradecida pelo carinho, pelas visitas e pelo coment....
Que Deus determine um excelente domingo para você....
Seja muito feliz !!!
bjokas, Cátia

"As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas." rsrsrsrs

** já estou te segundo... e vou te add nas minhas atualizações ok?!?!?

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros