terça-feira, 16 de junho de 2009

Jogo de Banheiro - Borboletas

Olá gente boa noite. Ah hoje eu to animada! Meu noivo acabou de sair aqui de casa, namorar dá um inspiração né ?

Ah! Eu tava pesquisando no Bling (site de busca) uns trabalhos, aí achei esse jogo de banheiro que eu não consegui descobrir de quem é mais se alguém souber pode falar comigo que eu dou os créditos! Não tem o gráfico mais é muito fácil de fazer.







Ah, as borboletas eu tenho o gráfico aqui em casa, vou passar pro computador depois eu posto pra voces!







6 comentários:

Ana Gláucia disse...

Oi querida! Achei lindo seu trabalho. Parabéns!!!
Você poderia me dá o gráfico? Gostaria muito de fazer um igual... Meu whatsApp é 04194981292475.
Desde já agradeço. Beijos

Ana Gláucia disse...

Oi querida! Achei lindo seu trabalho. Parabéns!!!
Você poderia me dá o gráfico? Gostaria muito de fazer um igual... Meu whatsApp é 04194981292475.
Desde já agradeço. Beijos

Anônimo disse...

Hola me gusta mucho este juego. Me puedes regalar el patrón por favor. Muchas gracias

Ester Cavalheiro Guedes disse...

Gostaria de uma explicação de como faz esse jogo tenho um.pedido dele e não achei o PaP dele obg

Unknown disse...

Olá gostaria que se possivel fosse, vc me enviasse o gráfico desse jogo e também das borboletinhas

Unknown disse...

Meu zap 13997755846 por favor pode me enviar o gráfico?

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros